Telefones Contato
Clínica de Recuperação de Álcool e Drogas - Tratamento para Dependentes Químicos Internação Voluntária e Involuntária
Videos
Home
Atendimento
 
   
  Saiba Mais
   
  Dependências
Cocaina e Crack
Alcool
Maconha
Ecstasy
Inalantes
LSD
Opiáceos
 
MIDIA
Reportagens Videos

 

 
Novo Video  
Assista a esse video
Uma inspiradora história que começou com um resgate dramático e agora prosegue na forma de uma comovente lição de superação.
 
Em meio a um grande numero de denuncias da mídia de clinicas involuntárias clandestinas, devido ao trabalho diferenciado da clinica crad e o numero cada vez maior de usuários de drogas a Rede Record procurou mudar a imagem deste trabalho e para tanto procurou uma clinica que fosse seria e adequada.
 
   

Por ser uma instituição seria e adequada a clinica CRAD teve a oportunidade de abrir as portas para que a sociedade conheça de perto o verdadeiro sentido deste trabalho.

A instituição CRAD mais uma vez obteve o reconhecimento pelo seu trabalho serio e adequado dentro das leis pois a mídia tem denunciado de maneira enérgica diversas atrocidades na área de tratamento involuntário como abuso dos pacientes tais como agressões humilhações e descaso, alguns chegando até a óbito

O CRAD tem como principal proposta fazer com que o indivíduo saia da ambivalência, ou seja, que tome uma postura adequada diante da droga seja ela licita ou não, que perceba os malefices causados pela droga em sua vida.

Através de uma equipe multidisciplinar de profissionais na área da dependência química é possível reinserir alguns princípios que ao longo do uso foram perdidos tais como auto-estima, amor próprio, honestidade, compaixão, moral, ética, coerência dentre outros

Resta claro, diante dos trabalhos filmados o profissionalismo e a vasta experiência no trabalho com a restauração de dependentes químicos devido ao método diferenciado de tratamento, buscando sempre a reinserção social em todas as áreas.

 

1ª parte: Cenas fortes que mostram o resgate de um dependente químico feito em local perigoso o que, por motivos de segurança, levou a equipe da Clínica Crad a agir descaracterizada sem a ambulância e os uniformes brancos.
2ª parte: O dependente químico se recusando a aceitar o tratamento.
3ª parte: O depoimento da mãe do dependente químico, que, sem mais nenhuma opção, solicitou o resgate com internação involuntária, como forma de preservar a vida do filho.
4ª parte: A internação e, alguns meses depois, o depoimento do próprio dependente químico reconhecendo a importância do resgate a da internação involuntária.
Mais Videos  
 
 
 
 
clínica de recuperação, dependentes químicos, clinica de recuperacao, dependente quimico, alcoolismo, clinica de reabilitação de drogados, clinica de reabilitaçãoclinica de recuperação de drogados , clinica de recuperação para dependentes químicos, clinica para viciados em crack, tratamento dependencia quimica